Reunião Comitê-MT – Campanha Nacional Contra os Agrotóxicos e pela Vida


CONVITE

O Comitê estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida de Mato Grosso, convida para a reunião de planejamento da Campanha no estado, a ser realizada no dia 02 de março de 2012, na sede do SINTEP/MT – Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, Rua Mestre João Guimarães, 102 – Bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT, ás 08h30min.

Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida

A Campanha Contra os Agrotóxicos e Pela Vida tem o objetivo de sensibilizar a população brasileira para os riscos que os agrotóxicos representam, e a partir daí tomar medidas para frear seu uso no Brasil.
Hoje já existem provas concretas dos males causados pelos agrotóxicos tanto para quem o utiliza na plantação, quanto para quem o consome em alimentos contaminados. Ao mesmo tempo, milhares de agricultores pelo Brasil já adotam a agroecologia e produzem alimentos saudáveis com produtividade suficiente para alimentar a população.
A Campanha Contra os Agrotóxicos e Pela Vida luta por um outro modelo de desenvolvimento agrário. Por uma agricultura que valoriza a agroecologia ao invés dos agrotóxicos e transgênicos, que acredita no campesinato e não no agronegócio, que considera a vida mais importante do que o lucro das empresas.

PAUTA DA REUNIÃO:
1)       avanços do comitê em 2011 e analise de conjuntura
2)       estratégias de mobilização
3)       finanças e contrapartidas das organizações presentes
4)       cronograma de ações 2012

Contamos com sua presença!
Maiores Informações:
(65) 3324-0893 – FORMAD
e-mail: mtcontraosagrotoxicos@gmail.com

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias