Pesquisar
Close this search box.

NOTÍCIAS

Campanha “Econsciência” é lançada com interação

A campanha é o resultado de uma parceria entre o Grupo Gazeta de Comunicação, Drebor Borrachas, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad), Furnas Centrais Elétricas e Grupo de Apoio Estudo e Pesquisa Ambiental e Cultural -Proterra (Gaepac -Próyby)

Ler notícia »

Grupo de indígenas pretende vir a Cuiabá

Cansados de esperar por uma resposta 72 indígenas que participavam de manifestação no Noroeste do Mato Grosso, bloqueando a rodovia MT-170, na altura da ponte entre Juína e Brasnorte esperam seguir viagem até Cuiabá para pressionarem as autoridades pelo atendimento de sua pauta de reivindicações.

Ler notícia »

São 20 anos de caminhada…

Neste dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, movimentos, sindicados, ongs e pastorias sociais da igreja realizam a Romaria das Trabalhadoras e dos Trabalhadores. Essas entidades fazem parte do Fórum Permanente de Lutas.

Ler notícia »

Segundo encontro do Curso de Jornalismo Ambiental será na terça

Será na terça-feira, 14 de abril a segunda etapa do curso de jornalismo ambiental promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Mato Grosso e Núcleo de Ecomunicadores dos Matos, uma ong de comunicadores e educadores ambientais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nessa edição, o tema será Economia do Meio Ambiente.

Ler notícia »