Pesquisar
Close this search box.

Formad seleciona assistente administrativo

O Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (FORMAD) foi criado em abril de 1992 com a finalidade de democratizar informações, proporcionar o debate sobre as questões sócio-ambientais e principalmente; propor alternativas de desenvolvimento sustentável para a melhoria das condições de vida da população mato-grossense.

O Formad é um dos parceiros do Projeto Governança Florestal nas Cabeceiras do rio Xingu, que tem como um dos objetivos recuperar as nascentes e matas ciliares do Rio Xingu e seus afluentes. Para isto os membros do Consórcio irão atuar de maneira diferenciada e complementar, no sentido de envolver os diversos atores sociais de trinta e cinco municípios que estão na bacia do Rio Xingu.

As ações assumidas pelo FORMAD são: Desenvolvimento da Campanha em Municípios–Chaves; Realização de melhoria de infra-estrutura das entidades-chave e Implementações de ações para o acompanhamento das políticas públicas de Governança Florestal.
Nesse sentido, o FORMAD seleciona um assistente administrativo, tendo em vista a perfeita execução financeira, a qualificação e eficácia das ações do Projeto Governança Florestal. Este profissional deverá atuar em consonância com as atividades do Projeto, providenciando o atendimento das demandas vinculadas aos seus objetivos.

Clique aqui para abrir o edital

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias