Pesquisar
Close this search box.

Feira Orgânica na UFMT

Visite a feira, você vai gostar!

“Queremos que abrace esta terra, por ela quem sente paixão,

quem põe com carinho a semente para alimentar a nação.”

Queremos todos e todas nós abraçar esta terra e dizer que somos contra o uso de agrotóxicos e contra o agronegócio que acumula, usufrui do que é de todos e maltrata a nossa amada mãe terra, sugando dela todas as suas forças.

A agricultura familiar é bandeira de luta que levantamos com ambas as mãos porque acreditamos que por meio dela temos alimentos saudáveis e livres de doenças. Investimos em feiras livres e comunitárias e divulgamos que mais vale pagar um pouco mais e não comprar nos supermercados que vendem produtos transgênicos e cheios de veneno que causam doenças terríveis.

A Feira Orgânica na UFMT acontece todas as sextas-feiras, a partir das 17:00 horas, próximo à guarita da Av. Fernando Corrêa da Costa. Vale a pena investir em sua saúde, adquirindo os produtos que as Cooperativas dos assentamentos e outras pessoas oferecem. Tem abóbora, quiabo, banana, berinjela, hortaliças, limão, castanha, azeite de castanha, mel, adubo orgânico, pão caseiro integral e outros produtos diversos.

Vamos visitar, comprar, apoiar e divulgar esta e outras feiras orgânicas e agroecológicas em nosso estado!

Por: Sandra Regina Duarte

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias