Pesquisar
Close this search box.

As inscrições para o Seminário Estadual de Conselhos terminam quinta-feira

Os interessados em participar do “Seminário Estadual de Conselhos: Sua Incidência em Políticas Públicas” devem realizar até quinta-feira (06/06). O evento é organizado pelo Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD e as inscrições são gratuitas. Podendo ser realizadas pela internet ou em contato com a Secretária Executiva do FORMAD. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso – ADUFMAT, localizado no campus de Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso.

Com a finalidade de fortalecer a atuação das conselheiras e dos conselheiros na efetivação das políticas públicas e discutir práticas de incidência política de controle social. A abertura do “Seminário Estadual de Conselhos: Sua Incidência em Políticas Públicas” será no dia 11 de junho a partir das 8 horas, com a apresentação do vídeo: Saúde e protagonismo popular.

Mais informações:

As despesas com alimentação, transporte e hospedagem serão assumidas pelo FORMAD

Acesse a programação completa: aqui

Para realizar as inscrições via internet: acesse aqui

As inscrições também podem ser feitas diretamente na Secretária Executiva do FORMAD no telefone ou e-mail: (65) 33259-7641/7640 secretaria.formad@gmail.com                    Acesse o evento na nossa página do Facebook: aqui

 
Fonte: Laura Gonçalves – Secretária Executiva do Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias