Pesquisar
Close this search box.

As inscrições para o Seminário Estadual de Conselhos foram encerradas, com recorde de inscritos

As inscrições para o “Seminário Estadual de Conselhos: Sua Incidência em Políticas Públicas” foi encerrada nesta quinta-feira (06/06), às 16 horas. Foram inscritos mais de 100 participantes. O evento é organizado pelo Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD. O seminário acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso – ADUFMAT, localizado no campus de Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Para as pessoas que solicitaram a hospedagem para participar do evento, podem fazer o check-in a partir das 12 horas, do dia 10 de junho, no Delcas Hotel, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 3355, Cuiabá – MT, CEP: 78068-600, próximo da UFMT.

A finalidade do seminário é fortalecer a atuação das conselheiras e dos conselheiros na efetivação das políticas públicas e discutir práticas de incidência política de controle social. A abertura do “Seminário Estadual de Conselhos: Sua Incidência em Políticas Públicas” será no dia 11 de junho a partir das 8 horas, com a apresentação do vídeo: Saúde e protagonismo popular.

Mais informações:

Secretária Executiva do FORMAD no telefone: (65) 33259-7641/7640

 

Fonte: Laura Gonçalves – Secretária Executiva do Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD.

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias