Pesquisar
Close this search box.

MT Floresta será discutido pelo Formad

Objetivo da plenária é socializar informações e deliberações do fundo que incentiva o reflorestamento e manejo de áreas degradadas.

O Fórum Matogrossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (FORMAD) realiza na próxima segunda, 02 de outubro, uma plenária com suas filiadas para debater e socializar informações sobre o MT FLORESTA, como as discussões realizadas pelo Conselho Gestor, o posicionamento em relação ao Comitê de Monitoramento das atribuições entre as esferas do Governo Federal e Estadual, entre outros.

O  Fundo de Desenvolvimento Florestal do Estado de Mato Grosso – MT FLORESTA, tem como finalidade apoiar as atividades de reflorestamento, recuperação de áreas degradadas, manejo florestal sustentável, pesquisa florestal, entre outras. O MT Floresta possui um Conselho Gestor composto por representantes de órgãos governamentais e não-governamentais, entre eles o próprio Formad.

A Plenária acontece na  Operação Amazônia Nativa (OPAN) às 14 horas do dia 02 de outubro. O endereço da entidade é Av. Ipiranga, 97 – Bairro Goiabeira –  Cuiabá.

Outras informações na Secretaria do Formad – 65 3324-0893 – formad@terra.com.br

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias