Pesquisar
Close this search box.

Participe do abaixo assinado e ajude a defender o Pantanal

Segundo uma decisão judicial o projeto da hidrovia só poderá ser implementado após um licenciamento ambiental integrado de todas as obras. Mas infelizmente, a lei não está sendo respeitada.

Este abaixo assinado faz parte da Campanha contra Hidrovia Paraguai-Paraná. Segundo uma decisão judicial o projeto da hidrovia só poderá ser implementado após um licenciamento ambiental integrado de todas as obras. Mas infelizmente, a lei não está sendo respeitada. Os interessados na implemtação deste megaprojeto estão forçando a execução por partes. Pois dessa maneira os impactos ambientais e sociais não são apresentados com a real magnitude. Participem do abaixo assinado clicando aqui e faça com que os criminosos que estão desrepeitando a lei sejam punidos.

As assinaturas serão entregues para que as autoridades competentes possam agir em nome da sociedade civil. Ajude a defender o Pantanal e participe do abaixo assinado divulgando para seus amigos. O prazo final para recolher as assinaturas é dia 14 de novembro, dia do Rio Paraguai.

A campanha é uma iniciativa do FLEC, Formad, Unemat, Rede Pantanal (Brasil, BO e Paraguay).

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias