Pesquisar
Close this search box.

Sintep/MT sedia Fórum Popular Estadual sobre Zoneamento

A proposição central deste fórum é fomentar a mobilização social para um amplo debate referente ao Zoneamento, que está em pleno processo de consulta por meio de Audiências Públicas

24 Horas News – O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) sedia amanhã (18) o Fórum Popular Estadual sobre o Zoneamento Socioeconômico e Ecológico de Mato Grosso (ZSEE). O evento, que termina na quinta-feira (19), ocorre a partir das 9 horas.

A proposição central deste fórum é fomentar a mobilização social para um amplo debate referente ao Zoneamento, que está em pleno processo de consulta por meio de Audiências Públicas. No primeiro dia do evento, os participantes assistirão a uma apresentação do Projeto de Lei do ZSEE, além da contextualização da mobilização acerca do Zoneamento. A plenária, quando os grupos deverão apresentar propostas de mobilização das regiões, ocorrerá na quinta-feira (19).

O evento contará com a participação do Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad), do qual o Sintep/MT faz parte; da Rede Mato-Grossense de Educação Ambiental (Remtea); e do Grupo de Trabalho de Mobilização Social (GTMS), por meio do Fórum de Entidades de Luta de Cáceres (FLEC).

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias