Pesquisar
Close this search box.

3CBJA: Oficinas tem vagas limitadas

Além da programação oficial do 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, acontecerão no dia 18 de março quatro oficinas paralelas, ministradas por renomados jornalistas da área ambiental.

Além da programação oficial do 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, acontecerão no dia 18 de março quatro oficinas paralelas, ministradas por renomados jornalistas da área ambiental. No ato da inscrição via web é possível se inscrever em até duas oficinas, mas que só serão validadas após o envio do comprovante do pagamento da inscrição e do comprovante de ensino, se for o caso.

As oficinas, que tem vagas limitadas, serão realizadas em dupla pela manhã e pela tarde. Na manhão do dia 18 serão ministradas: Jornalismo Ambiental e Agrobusiness, com o professor doutor Wilson da Costa Bueno. Da Universidade Metodista de São Paulo – UMESP, e a oficina Comunicação Ambiental, com os jornalistas Efraim Neto e Fabrício Angelo.
No período da tarde será realizada a oficina, Mudanças climáticas: a cobertura de um tema complexo, com José Alberto Gonçalves e Elizabeth Oliveira. No mesmo período, os jornalistas Adalberto Marcondes e Reinaldo Canto, da Agencia Envolverde, ministrarão a oficina As novas pautas da sustentabilidade.
Além das oficinas, durante todo o dia 18 também haverá a apresentação dos trabalhos científicos e o credenciamento e entrega de materiais do CBJA. Já às 19:30 haverá a abertura oficial do 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental.
Para se inscrever no 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, acesse: http://www.cbja2010.org.br/

Compartilhar Notícia

Últimas Notícias